segunda-feira, novembro 03, 2008

Viagem a Israel: Lição 1

Essa viagem começou de um jeito bem diferente para mim. No primeiro trecho, de São Paulo a Milão, eu tinha muitas opçoes de filmes para assistir, e escolhi um que eu já havia assistido muitas vezes. A Corrente do Bem (é o que recomendo pra vocês) pode até parecer um filme ingênuo mas tem um poder muito forte para me tocar, porque chorei durante o filme inteiro dentro do avião, até agora estou com olhos inchados. A idéia de que fazer o bem é possivel me fez relembrar que tentei muitas vezes, mas infelizmente não fui bom o suficiente para fazer com que as pessoas mudassem e melhorassem suas atitudes. Sinto-me bem frustrado com isso e por muitas vezes tenho vontade de desistir, mas sei que mudar as atitudes não é algo facil. Agora mesmo (10 da noite) vou fazer minha primeira visita ao Kotel para orar por isso.
Desculpa o desabafo, mas pelo menos eu preciso dar o exemplo para meus filhos e espero que o Abel e o Ariel possam ser boas pessoas. Ezrat HaShem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aguardo ansioso fotos do Kotel, naum esqueça do postal do LeChaim!!! Naum esqueça da minha KIPAH bruchari e etc. kkkk
Guershon