segunda-feira, novembro 03, 2008

Mais um pedido do Abel entregue a HaShem


O meu primogênito não podia deixar de entregar também seu pedido simples de oração diante do Eterno, e como da outra vez, a oração dele vem acompanhada de um desenho de um carro para D-us. O Eterno conhece bem esse carrinho! Dessa vez eu aproveitei para fazer a foto da ala feminina também, e convém lembrar que já era mais de meia noite, e agora, duas da manhã eu coloco o post aqui, porque sei que tenho amigos aí no Brasil que gostariam de estar aqui conosco. Como da outra oportunidade, eu acho que essa é a melhor maneira de eu trazê-los comigo. Desculpem, mas por enquanto é tudo que eu posso fazer, além de orar por todos. Agora me desculpem, mas vou tomar um banho e dormir um pouco. Amanhã tem mais fotos daqui de Israel. Saudações a todos e orem por nós!

Um comentário:

Elazar ben Elisha disse...

Shalom Rosh Moshê. Estamos de olho nas suas atualizações e ansiosos por notícias. Também orando por vocês. Que Hashem possa protege-los e guiá-los na sua sabedoria.
Gostaria de pedir que assim que possível colocasse uma foto de todos os integrantes da caravana para que possamos saber quem está fazendo parte desta maravilhosa viagem.
Shalom e shavua Tov!