quarta-feira, novembro 12, 2008

Pensamento da Semana:

*** Todos os judeus são responsáveis uns pelos outros ***

Assim como na história da congregação, relatada em Atos 2, essa frase consta numa das muitas paredes do Museu da Diáspora aqui em Tel Aviv. Quando deixamos nosso egoísmo de lado e aprendemos a abrir os olhos para ver melhor e com mais carinho, atenção e respeito o irmão que está ao nosso lado na kehilah, sem nos julgarmos superiores a ninguém, a nossa adoração flui melhor, a nossa alegria floresce e nosso coração fica mais leve. O shabat está próximo, pense nisso quando chegar na kehilah esse final de semana.

Um comentário:

Mestre Cesar Augusto Marques disse...

Shalom Adonay,sou um jovem apaixonado pelo povo de De israel sou evangelico apostolico eu estou maravilhado com seu site vcs são uma benção de yeshua,meu nome e cesar augusto marques a pouco tempo descobri que era descendente de judeos tanto por parte de mãe quanto de pai,mas onde eu moro aki em manaus não a congregações judaicas messianicas mas sou evangelico e acredito na restauração da igreja primitiva assim como os ministerios tenho 20 anos e ajo no ministerio de mestre mas contudo sou servo estudo a cultura judaica desde que descobri minhas raizes,em minha casa tenho shofar talit tora e muitas outras coisas eu acho que sou u unico jovem de manaus desse jeito pois muito ama acham bonito mas não agem o que vcs poderem me ajudar ate mesmo com orações eu sou grato um grande abraço
Augusto_bossanova@hotmail.com