quarta-feira, novembro 05, 2008

Mini Israel, a terra do Mini Ezrah!

Chegamos ao paraíso para o Rosh Ezrah, pelo menos no que se refere ao fato de que pelo menos nesse local, ele se sente grande. Depois do peso do Yad VaShem, saímos e fomos conhecer esse parque, onde se vê todo o país através das miniaturas (O Ezrah está em tamanho natural). Para quem quiser ter uma boa noção é um passeio legal. E impressiona que as miniaturas estão em movimento. Na foto (debaixo) onde eu estou ao lado do Kotel, os judeus estão rezando no muro e ainda tem até o som das rezas. Da mesma forma, na primeira foto (de cima) eu estou de frente à grande sinagoga de Jerusalém, onde estaremos se HaShem nos permitir acompanhando o Cabalat Shabat, na próxima sexta-feira. O Rosh dava entrevista ao Keifas, falando de sua alegria por ser um graaaannnde homem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Shalom Rosh, tudo bem contigo?

Estou acompanhando todos os dias o seu blog... aliás, acompanho sempre, mas aqui onde trabalho não consigo fazer os comentários desejados... é travado :/
Mesmo assim, continuo firme e forte nas atualizações, pensamento da semana... tudo isso é bastante construtivo para mim.
Sinto-me feliz e emocionada ao vê-los nas fotinhas em Israel... realmente sinto parte de mim em Israel.
Saudades do Rosh Keifaaaaaaaaaaaa rs
Mande um abraço a ele!!

Que o Eterno esteja com vcs nesta maravilhosa viagem, e que vcs voltem a cada mais cheios de sabedoria, para nos ensinar sobre o caminho e preceitos do Eterno nosso D-us...


Obs: Isso vale como um comentário no blog? =]


Shalom!!!