sábado, novembro 08, 2008

Que saudades do ovo frito!!!


É sério, tô com uma saudade enorme de comer o ovo frito lá de casa. Já estou me sentindo mais magro realmente. Todo mundo sabe que eu sou realmente difícil para comer, e aqui essa dificuldade tem se mostrado muito muito difícil de transpor. Almoçar falafel, um sanduíche recheado de grão de bico e saladas é demais para mim. Dessa vez se eu emagrecer uns 5 quilos apenas, vou estar feliz. Mas fico satisfeito em ver o quanto o pessoal tem comido bem. Também, quem manda eu ser tão nojento hahaha. Enquanto eles comem, eu olho. No jantar, não é muito diferente, o arroz tem pimenta (não consigo engolir) e o frango é adocicado, sei lá que tempero eles colocam, só sei que pra meu gosto “refinado” é horrivel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Shalom Rosh.

Esta é a culinária judaica. Nossa culinária.

Procure encontrar um restaurante que servia Teholent (acho que é assim que se diz). É uma delícia e nutre bem. Uma espécie de cozido, muito saboroso.

Caso não encontre, a solução é McDonald que em Israel é Kasher.
Um abraço.
Yossef.