segunda-feira, novembro 17, 2008

De volta ao batente, e logo de cara, uma pedreira!!!


A chegada de Israel foi no noite da quinta-feira, e na sexta um pouco de descanso, para o primeiro shabat depois do retorno de Eretz Israel. Ainda meio baqueado com a minha saúde e sob o efeito do fuso-horário, estivemos em Ponta Grossa. Só fui porque já havia me comprometido em fazer uma reunião com os jovens (eu estava e ainda estou muito mal de saúde, com uma tosse que não me larga, gripe, agora dor de cabeça..)

Voltando à reunião, os jovens estavam arredios, como eu esperava, não falaram praticamente nada, e nossa conversa durou apenas 45 minutos, mas já foi um começo. Espero daqui pra frente que tenhamos conversas mais assíduas e que nenhum deles tenha medo “da minha cara de bravo” hehehe.

Nenhum comentário: