quarta-feira, novembro 05, 2008

Cumprindo uma promessa no Kotel


Depois de voltarmos para o hotel e jantarmos, era hora de mais uma visitinha ao Kotel, então lá fomos nós, eu, o Yohanan, Keifas, Ezrah e Marli, Ezequias e Edna e o Rosh Yishai rezarmos e buscarmos a presença do Eterno mais de perto (é, diferente dos evangélicos, nós não nos cansamos de ir ao Kotel). Era o momento de pagar a promessa de rezar no Kotel pelo Gerson, meu irmão e o Correia (ele precisa mesmo, pela saúde dele) e a equipe do Lechaim. Quem sabe um dia não tenhamos a companhia deles aqui! Que HaShem nos permita isso. Está ai, queridos, vocês que deram os papéis, estão todos entregues, mas fora vocês, lembramos de muitos outros queridos irmãos.
*Peço desculpas por não estar colocando tantos posts, mas é que estou realmente muito cansado, sempre atualizando o blog depois da meia noite, em honra e respeito a todos meus amigos e irmãos.

Um comentário:

Anônimo disse...

TODAH HABAH, OLHANDO AS FOTOS ME SENTI AI, AFINAL ESTAVA A CAMISETA DO LECHAIM NO ZAQ YOHANAM, O POSTO NO KOTEL!!! QUE ALEGRIA!!!
UM DIA EU VOU!!!
ACHO QUE QUANDO ESTAMOS EM JERUSALEM NOSSA ALEGRIA EH DOBRADA, E A PRESENCA DO ETERNO TAMBEM!!!
HOJE AS 20 HRS TEM LECHAIM, UM LECHAIM MAIS INSPIRADO POIS UM PEDACO DE NOS ESTA EM JERUSALEM! SHALOM A TODOS AI.

GUERSHON