terça-feira, novembro 04, 2008

Trabalho e fé!


Um dia ainda vou vir a Israel como turista, porque a trabalho não é fácil. Todo mundo fica batendo fotos enquando o Ezrah dava as palestras e eu tinha que filmá-lo. Depois cinco minutos para fotos e eu continuo gravando com o Ezrah (agora comerciais para o programa de tv nosso) e quando eu penso em fazer as minhas fotos, o guia chama pra entrar no ônibus. Fora isso, dando uma corridinha eu consegui pelo menos fazer as minhas orações no túmulo de Davi. Não que eu estivesse pedindo alguma coisa a ele, mas que ele serviu de inspiração para que eu pudesse buscar ao Eterno, isso serviu. Também pudera, o único homem que a bíblia diz que foi achado segundo o coração de Deus (dito pelo próprio Eterno). Inspire-se nele também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Shalom.
O seu galardão, pelo árduo trabalho de filmagem em benefício da congregação, já está garantido...
Todos ficamos muito felizes em abrir o seu blog e receber fotos, informações e notícias de Eretz Yisrael e somos muito agradecidos pelo seu esforço que não é em vão.
Que HaShem o abençoe e guarde.
Um abraço amigo.
Yossef do Rio.