sexta-feira, novembro 07, 2008

O Orgulho do Papai.

Como é difícil ser pai! Tem que sustentar, agradar, fazer carinho, dar atenção e agora eu, aqui em Israel me ponho a chorar de tristeza e alegria. A saudade grande da minha família começa a apertar, ainda mais agora que hoje recebi um e-mail de minha esposa com essas fotos. É que ontem foi a primeira apresentação de nosso filhão Abel, que se apresentou no Coégio Israelita de Curitiba. Ele toca seu violininho faz alguns anos (ele só tem 8 anos) mas agora com um excelente professor, ele tem evoluído muito. Ainda que a gente faça questão de dizer que ele toca é pra Deus, essa apresentação faz parte de um processo de evolução dele. Como dá orgulho desse primogênito que HaShem nos concedeu.
O Ariel, nosso segundo filho ainda tem muito que evoluir, mas também é ótimo ser o pai dele.
* Obrigado Jeziel, nosso chaver que deixou o trabalho dele e me ajudou levando a Eliana e o Abel nessa apresentação.

Nenhum comentário: