sábado, novembro 08, 2008

O Kotel durante o dia


Ainda durante a manhã dessa sexta-feira tivemos a oportunidade de levar nosso grupo para o Kotel (infelizmente percebemos que nem todos do grupo entendiam a importância do Kotel) Lá fizemos algumas orações e alguns ainda aproveitaram para colocar os papéis com os nomes de pessoas. Eu já nem fiz isso porque havia feito anteriormente, mas ainda assim sempre me lembro de todos quando chego lá. Antes de chegarmos ao Kotel, uma pausa para filmar e fotografar na Golden Menorah. Essa foi a primeira vez que eu consegui filmar lá dentro do Kotel, na área que usamos para orações. Sempre tive um receio muito grande em filmar ali, e um respeito enorme pela individualidade de cada um no seu momento com Deus, mas fui cobrado pelas pessoas que me diziam que eu deveria ter filmado ali, então tá feito, mas que me senti desconfortável, isso senti.

Nenhum comentário: