terça-feira, maio 24, 2011

Vida de modelo é dura!

Tem coisas que não são fáceis... uma delas é ter privacidade pra fazer fotos com a esposa. Enquanto a gente estava lá, o Cris fazendo fotos minhas com a Eliana, tinha uma galera observando, tirando foto da gente, e eu maior sem graça nessas horas.
Uma coisa é fazer prédicas, muita gente olhando, etc... outra é fazer fotos como um modelo e as pessoas observando todas alegrinhas (acho que era o vinho que elas beberam) Mas valeu a pena. Meu terninho parecia novo, bonito, e minha esposa uma beleza só, em seu vestido novo, celebrando nossos 5462 dias de casados, quase 15 anos, que completaremos no dia 9 de junho. Como eu disse no primeiro post referente ao casamento hoje.... o cheiro do amor estava no ar!
Como diz Provérbios 18: 22 “O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do SENHOR.” Todah Rabah HaShem!

Nenhum comentário: