quinta-feira, maio 05, 2011

NY, eu no cenário de um filme...

Quem nunca desejou estar num lugar que foi cenário de um grande filme né?! Eu não apenas sonhava, mas como falei no post anterior, estive no Central Park, mas para mim não era o suficiente. Eu queria conheceu o Museu de História Natural, e ao sair do Central Park, fui direto no museu do filme (Uma Noite no Museu) e ao entrar, dei de cara com o dinossauro. Ali sim, me senti no cenário real de um filme, mesmo sabendo que o filme não foi propriamente gravado ali, mas ainda assim é muito legal. Não pude entrar para conhecer todo o museu, apenas no primeiro saguão (o lobby que era gratuito, e a partir dali, compraria os ingressos para a entrada no museu) já que o custo para conhecer o museu era de 16 dolares por pessoa. Não paguei, mas depois me arrependi, porque seria certamente um passeio especial. Mas como pode ser um passeio especial, se meu filhotão Abel não estava aqui comigo? Então, decidi não entrar. Só vou entrar no dia que HaShem me concender a oportunidade de estar com meus filhos no museu.
Pelo menos eu e meu pai (que aparece na foto menor, dê uma olhada na proporção de tamanho entre ele e o dinossauro maior) nos divertimos.
Dali, novamente pegamos o metrô para irmos a outro canto da cidade.

Nenhum comentário: