terça-feira, maio 24, 2011

Manhã de domingo, cheiro de amor no ar....

A manhã de domingo começou com um dia ensolarado em Caxias, sem frio, nem tampouco calor; enfim, tempo perfeito para uma cerimônia de casamento. 9 da manhã, já pronto para o casamento, saio para olhar pela janela e vejo o noivo, ainda de pijama todo sorridente na rua, enquanto o futuro sogro lava tranquilamente seu carro. Pergunto ao noivo: e aí Guedy? tá nervoso? como resposta ouço, que nada amigo, daqui meia hora vou tomar um banho e me arrumar, mas to tranquilão. Então tá.
Meia hora depois, a correria começa, e eu e a Eliana, tranquilos fazendo nossas primeiras fotos do dia, ainda na casa do Rosh Elazar. Aliás, minha esposa muito elegante em seu traje festivo, enquanto eu, bom, eu estava de terno velho mesmo, hehe!
Saímos para o local do casamento, muito bonito por sinal, e lá, depois de muito tempo, reencontro nosso velho amigo, zaken Milton, pai do noivo. Fizemos uma foto, e ao fundo percebe-se o irmão da noiva, já desesperado com o celular na mão.
O noivo? ah! dá uma olhada na foto pra ver se ele estava preocupado! Não sou de achar homem bonito, mas o Guedy tava bonitão, simpático, muito bem arrumado, um luxo só! Mas não se iludam, porque depois dessa foto, já se percebia nele alguns traços de ansiedade, nervosismo.
A noiva havia prometido não se atrasar (eita costume de goy esse, de que noiva tem que se atrasar bastante, e fazer os outros de palhaço, esperando!) e Não se atrasou, logo na hora certa, ela estava lá, dentro de seu carro. E o coraçãozinho do noivo dispara de emoção nessa hora.

Nenhum comentário: