terça-feira, maio 24, 2011

Baruch Haba, Beshem Adonay...

A entrada da noiva sempre é um momento especial, todos ficam de pé para recebê-la e admirar mas eu estou aqui agora para falar do noivo. Simpático, sorridente, mas levemente nervoso estava meu amigo Guedy, em sua entrada triunfal para o time dos casados. Na montagem acima, cinco momentos desde sua entrada, conduzido pelo pai e pelo futuro sogro, a sua colocação do talit e as primeiras palavras do Rosh Nechemiah para ele.
Devo confessar que chorei na momento que o rapaz começou a entrar em cena. Fico muito orgulhoso por D-us ter me permitido a oportunidade de ser o casamenteiro dele, conduzindo as conversas, intermediando a relação. Relação que desde o primeiro momento teve muito respeito e as poucas conversas não deram muito trabalho para ajustar o casal, onde ambos já demonstravam maturidade, carinho e admiração mutuas.
Se todos os rapazes fossem como você, meu camarada, seria sempre um prazer ser casamenteiro. Como não chorar ao te ver entrando, para a cerimônia que mudará sua vida para sempre?

Nenhum comentário: