sexta-feira, maio 13, 2011

Dias finais em Nova York



Como havia dito no post anterior, com o fim do shabat, nosso "trabalho" religioso a que havíamos nos proposto a fazer estava realizado. Aí o tempo que nos restava iria nos dedicarmos a outras coisas, como por exemplo, um jantar no domingo, na casa de uma das chaverot de Nova York(foto inferior, lado esquerdo).


Na manhã de segunda-feira fomos à uma loja comprar alguns equipamentos para nosso estúdio e no fim do dia estávamos reunidos novamente só com os líderes locais para um jantar de despedida e considerações finais. Ali tratamos de alguns assuntos importantes, como futuros encontros em Jerusalém, com a presença dos líderes da África, do Caribe, USA e Brasil, mas já agendamos a primeira vinda do Monrose, que estará presente em nosso forum para os líderes em junho. Nosso jantar está registrado na foto acima (superior esquerda)


Na terça, foi o dia de arrumar as malas para o retorno ao Brasil, e aí o Ezrah saiu para fazer seus passeios pela cidade, para fotografar, e eu e meu pai fomos até o estado vizinho, de Connecticut junto ao Francis DeCaille. Lá conhecemos onde fica a congregação local (foto superior direita)


Por fim, resolvi postar a foto que tirei ao lado do famoso ator americano Morgan Freeman, durante um dos nossos passeios pela Times Square. Na quarta-feira, tudo pronto, fomos para o aeroporto de Newark; de lá, voamos para Houston, no Texas. De Houston, já de noite, voamos para o Rio de Janeiro, onde chegamos na quinta pela manhã. Depois de um intervalo, voamos para Curitiba e finalmente chegamos em casa, na tarde, depois de 16 dias.


Agora, final de semana em Ponta Grossa e semana que vem Caxias do Sul, depois PG, Telêmaco Borba e enfim, uns 3 dias de descanso com a família em lugar ignorado, com celular desligado e sem internet, só de boa....

Nenhum comentário: