quinta-feira, maio 05, 2011

Dias seguem em NY.

Por enquanto tudo segue tranquilo aqui em Nova York, tanto com a gente quanto com a cidade depois da morte do Osama bin Laden. Passada a euforia de alguns, a vida voltou ao normal por aqui, e então na noite de segunda fomos fazer alguns passeios pela cidade de noite. Eu e o Ezrah andamos muito, não compramos nada e a Times Square é o lugar certo para fotos noturnas aqui. Além disso andamos pelo edifício Rockfeller, o prédio da ONU, e alguns outros lugares. McDonalds também é um negócio interessante, um em cada esquina praticamente. Isso explica porque os americanos sofrem tanto com obesidade, já que as lanchonetes vivem lotadas.
A partir da tarde da terça-feira eu saí com meu pai para ele fazer as comprinhas dele... malas, relógios, bonezinhos, camisetas... enfim, lembranças para algumas pessoas. Acabamos novamente na Times Square, quando meu pai finalmente viu os famosos painéis luminosos.
Na quarta-feira, foi o dia do Ezrah ficar em casa e eu saí com meu pai pelas ruas, e aí ele fez muitas compras, bugigangas,
e como estava muito frio e chuvoso voltamos para casa logo. De noite tivemos um compromisso na congregação, quando o Ezrah deu um estudo sobre a Teshuvah e eu fiz a tradução. Tinha pouca gente, mas adiantamos o assunto com o líder local, Gil Monrose. Acabamos o dia no McDonalds, onde, apesar do frio que fazia, desfrutamos de um sorvete, perto das 23 horas.

Nenhum comentário: