terça-feira, maio 24, 2011

As fotos mais bonitas e o invejoso...

Bom, como havia dito, essas são as oportunidades ideais, num lugar bonito, para fotografar com a esposa, uma vez que o marido está de terno e a mulher num traje lindérrimo. Aí lá vai eu com a Eliana fazer nossas fotos, algumas estou colocando aqui. O Cristiano ia pacientemente fazendo cada foto, do jeito que a gente queria, mas eis que tem um espião invejoso olhando nossas poses... Seu nome: Yoná, de Vacaria! Ele escolheu nossa melhor pose, eu entregando flores para a Eliana, e o dito cujo foi lá e quis fazer uma foto igualzinha com sua esposa. Tudo bem! A pose ele pode copiar, mas nunca terá o nosso charme! kkkk
E em algum outro canto, os noivos pensando que eram só eles que faziam fotos legais... quanta pretensão! Nesse lugar qualquer um fica bonito, até eu e o Yoná.
Claro que é tudo brincadeira, pois fui eu mesmo quem sugeriu para eles fazerem a mesma pose. Mas foi muito legal.

Nenhum comentário: