terça-feira, maio 24, 2011

Caxias do Sul, lugar que me inspira!




Na última sexta-feira, lá fui eu novamente com a rotina de viagens, mas dessa vez com a Eliana, assim o vôo fica sempre melhor. Nosso destino: Caxias do Sul, um lugar que me inspira!
Fomos para o casamento do Guedy e da Raquel, mas antes, participamos do cabalat shabat, nos hospedamos (de novo muito bem recebidos) na casa do Rosh Elazar com sua familia e tudo foi muito bom. Cabalat tinha pouca gente, mas quando se está entre amigos, não precisa muita coisa. Estava lá o Rosh Nechemiah com a sua familia, o Eliseu com a família (olha a hannah ali na foto) e eu me senti muito bem lá. Me permitiram fazer a prédica no cabalat, e repeti um pouco do que havia dito na semana passada em Ponta Grossa: sobre as pessoas que estão sempre no quase. Quase se casaram, quase se formaram, quase são bons membros, quase... e nunca conseguem. Achei que foi razoável, minha mente não estava funcionando bem ainda...

Na montagem também está nossa foto junto com o pequeno Isaac, outra fonte de inspiração. E a foto maior, a Eliana aparece no aeroporto de Caxias. A viagem foi boa, mas a volta, esse aeroporto nos aprontou... ficando fechado e nos obrigando a ir até Porto Alegre (mas isso é outra história)
Junto conosco no vôo para Caxias estavam o Yov, o Cristiano e o Jessé, que foram fazer a filmagem do casamento. O Yov foi também por outros motivos.

Nenhum comentário: