terça-feira, setembro 30, 2008

Ótimos ajudantes!


Feliz aquele que sabe reconhecer a ajuda das pessoas que estão ao seu lado. Eu sempre digo que não faço nada sozinho. Nas vitórias, sempre procuro elogiar aqueles que me ajudam a vencer. E em Ponta Grossa tenho tido a satisfação de contar com ótimos ajudantes. Já falei dos que dirigem os trabalhos lá, o Aílton, o Davi, Emerson, Anderson, Cleverson... mas agora quero mencionar três pessoas. A maior de todas, é a Eliana, que tem me ajudado ao me acompanhar sempre, cuidar dos nossos filhos, cuidar de mim, ajudar na sociedade feminina, e não sei como ainda sobra tempo para fazer tudo que minha querida esposa faz, e faz sempre muito bem. Até arranjou tempo para criar um blog para as mulheres, aliás, visita lá: http://mulherisraelita.blogspot.com
Depois, quando estou em Ponta Grossa, sempre conto com o apoio de todos, mas é legal ver os jovens comprometidos com o trabalho na Beit. Lá tem o Cristian (já famoso no nosso meio) que é muito esforçado, organiza as viagens da Beit, anima o pessoal, e tem muito que evoluir ainda. Ao lado dele, temos o Átila, que é o faz tudo, cabo-man, fotógrafo, trocador de torneira, quebrador de parede hehehe....
Na montagem, mais fotos dos bons momentos da festa de Rosh Hashanah.
* O copo que está na minha mão está com Fanta Laranja, nada mais. Todo mundo sabe que não aprecio bebidas alcoólicas de nenhuma espécie.

Nenhum comentário: