domingo, setembro 21, 2008

PEDIDO SÉRIO E URGENTE!

Sei que muitos irmãos visitam meu blog e agradeço por isso, nunca pedi nada em troca, mas agora peço encarecidamente e de forma muito séria.
Existe uma irmã da Congregação de Ponta Grossa que está grávida e precisa tomar um medicamento anticoagulante diariamente. Só que em Ponta Grossa já não existe o remédio. Há um outro similar, mas importado da França que custa R$ 60,00 a dose (diária) e ela precisa tomar até o final da gravidez. Por aí você pode perceber o quão preocupante é a situação. Agora, de forma séria, vamos testar nossa capacidade nesse blog, e de forma mais abrangente podemos testar nossa capacidade de nos unirmos por alguém.
Anotem o nome do medicamento e procurem pelas farmácias de sua cidade, com um médico amigo, conhecido que trabalhe em farmácia, se existe forma de fazer um pedido especial... Peço ao Dr. Mauro (Umuarama) aos roshim Elazar, Natsael, Nehemiah, Yehuda e todos que puderem coloborar, procurando o remédio. (É esse da foto, injetável) Consulte o secretário de saúde de sua cidade, faça mais do que você imagina ser capaz. Eu tenho ligado para TODAS as farmácias possíveis e existentes em Curitiba.
Quem achar, por favor, me mande e-mail felp_junqueira@hotmail.com ou ligue na hora pra mim (41) 3377-2422. A vida da irmã e do bebê dependem disso, e por conseqüência, eu me sinto nessa grande missão. Aos amigos dos blogs, por favor, divulguem também... vamos conseguir.
Confio plenamente em Deus, mas é preciso que façamos a nossa parte, orando por ela, orando por todos para que alguém encontre o remédio. Se você fizer de tudo e não localizar, ainda assim, ajude-nos com sua oração, pela irmã Elisa, esposa do chaver José Carlos.
*** O medicamento é LIQUEMINE, (Heparina) 0,25ml. ***
Como é um medicamento controlado, se você encontrar vai precisar da receita, mas pelo menos reserve-oe a gente dá um jeito de passar por fax à farmácia e depois mandar pelo sedex os remédios... sei lá, daremos um jeito.
Se não encontrarmos, mas você quiser contribuir financeiramente para comprarmos esse outro remédio caro, entre em contato comigo, e juntos vamos comprando esse de R$ 60,00 por dia até acharmos o outro.
Ps. Não pretendo atualizar mais meu blog enquanto não achar esse remédio, porque assim esse post fica sendo sempre o primeiro ao você abrir a página.

Nenhum comentário: