quarta-feira, setembro 24, 2008

Novo Blog surgindo!


Aproveitando a chegada do ano novo, na próxima semana, percebemos que já é hora de alguns projetos sairem do papel para se tornar realidade. Um deles era um blog voltado para as mulheres da Congregação Israelita. Nele, a idéia é de passar ensinamentos, comentar projetos e fazer com que as mulheres possam exercer plenamente seu papel de auxiliadora do homem.
Depois desse, quem sabe a gente consiga colocar em prática mais dois projetos: o de um programa de rádio voltado às mulheres e o programa "Navios Mercantes" para os jovens interessados em buscar um relacionamento sério e casamento. Quem sabe, depois de Rosh Hashanah a gente já consiga cumprir com esse objetivo.
O link desse e de outros blogs estará sempre no lado direito da tela. http://mulherisraelita.blogspot.com
* A Campanha para a compra dos remédios à irmã Elisa, de Ponta Grossa segue. Alguns irmãos já demonstraram seu apoio procurando pelo remédio. Outros fizeram mais, já contribuíram financeiramente, o que possibilitou que eu comprasse já uma quantidade suficiente para mais de um mês de tratamento. Temos uma parte do dinheiro, e assim que o medicamento estiver disponível, vamos comprando mais. Ps.: Consegui comprar 30 ampolas em Curitiba e mais 50 que estão vindo de Belo Horizonte.

Nenhum comentário: