segunda-feira, setembro 22, 2008

Campanha pelo remédio continua!

Quando resolvi que para ajudar à família de Ponta Grossa eu deveria usar meu blog como um meio de alcançar mais pessoas, não imaginava que a resposta viria tão rápido. Além do Paulo (Curitiba) o Rosh Elazar (Caxias do Sul) também já avisou que está buscando, e vai conversar com os membros daquela cidade para contribuirem. Juntos, vamos comprar o suficiente para o próximo mês. Como a gravidez dura ainda por mais 6 meses, achei que os outros amigos podem contribuir também. Então por favor, amigos, quem quiser (já que eu sei que todos podem) contribuir, por favor, mande-me e-mail e eu te passarei o número da conta para o depósito. Assim que tivermos o valor para comprar o restante, eu aviso. Cada ampôla custa R$ 8,40. AJUDAR FAZ BEM SEMPRE! E não é bem para quem está precisando do remédio. Ajudar faz bem para quem colabora. Experimente! Veja com quanto pode ajudar e me avise felp_junqueira@hotmail.com

Nenhum comentário: