quarta-feira, outubro 01, 2008

Pensamento da semana

*** A alegria embeleza o rosto, mas a tristeza deixa a pessoa abatida. (Pv 15:13) ***

Falei um pouco sobre isso na festa de Rosh Hashanah, mas o conselho serve para você todos os dias. Essas palavras acimas foram proferidas por um rei muito sábio chamado Salomão, acho que você conhece.
Quanta gente fica gastando muito dinheiro com produtos para beleza (as indústrias de cosméticos estão entre as que mais faturam no mundo) sendo que a receita da beleza é de graça e nos foi dada há séculos atrás. Sorrir movimenta os músculos da face e diminui as rugas, além de ser bem gostoso.
Pena que quando eu aprendi a sorrir mais eu já estava bem enrugado hehehe, mas nem ligo. O que vale é aprender a sorrir a cada dia. E se você sorrir para alguém, isso vai fazer com que a pessoa também sorria e então teremos um mundo mais “embelezado”. Ah! o stress envelhece!

No próximo shabat teremos a inauguração da Beit Curitiba. Espero que seja uma oportunidade para muitos sorrisos, sem stress. Você está convidado! Pegue seu carro, coloque na estrada e venha celebrar conosco! (Se for longe, pode vir de avião ou de ônibus também!)

* A campanha pela família de Ponta Grossa ainda não acabou, então se você ainda quiser ajudá-los, faça contato comigo.

Nenhum comentário: