quarta-feira, setembro 10, 2008

Campanha: Eu uso Talit, e você?

No dia que usamos pela primeira vez a nova Beit Curitiba, e eu fiz a mensagem, coloquei alguns pontos que julgava importante. Um deles era que se existe o mandamento do talit (Dt 22:12), porque muitos homens não usam (ainda que tenham seu próprio talit)? Então eu eo Rosh Ezrah iniciamos uma "Campanha" com o nome acima. E já começa a dar os resultados. No último shabat, os músicos estavam todos de talit, como podemos ver: Jairo (de talit, tocando Baixo) Nícolas (de talit, mesmo sem ser músico), Gerson (de talit, violão, teclado) Edvan (de talit, guitarra) e até o Alan (de talit, na bateria). Até o Paulo (outro baterista, que não tocou neste dia) estava usando seu talit. Como vimos, você pode dar as desculpas que quiser, dizendo que o talit dificulta tocar seu instrumento, ou coisa parecida, mas essa desculpa NÃO COLA! Cumpra o mandamento você também! Tire seu talit do guarda-roupas, Talit é pra usar e não pra ficar guardado.
* Vamos fazer essa campanha pegar pra valer, com todos os varões participando, então se você cumpre esse mandamento e usa o talit, mande sua foto (de talit, claro) para meu e-mail felp_junqueira@hotmail.com que eu publico.

Nenhum comentário: