sábado, outubro 04, 2008

Pouco espaço pra tanta dança

Falei no post anterior que quando tá todo mundo festejando, dançando, pode ver que eu estou na foto (trabalhando) e essa foto dá pra perceber isso. Eu lá no canto esquerdo superior, com a câmera no ombro. Mas esse post é pra mostrar que essa foto parece que tá um bolo de gente numa bagunça geral lá na frente, mas na verdade é só uma pequena parte do nosso povo durante as danças de adoração. Hoje foi bonito de ver e de participar. Eu não participei, mas ao filmar pude ver muita coisa legal. Tinha gente que eu nunca vi dançar que estava lá, sorrindo e se alegrando no meio da roda. Tudo isso, essa grande alegria, tinha uma razão: Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. (Sl 126:3) A inauguração da Beit Curitiba foi um reconhecimento por tudo que HaShem nos tem concedido. Todah Rabah HaShem!

Nenhum comentário: