domingo, outubro 19, 2008

Adoração e shavuah tov


Ainda no shabat que passamos em Curitiba, o serviço de adoração foi relativamente curto, mas não menos intenso (o que vale não é o tempo que dura, mas o que sentimos) e tivemos as danças de adoração, com vários varões participando, o que não é muito comum de acontecer. O serviço foi mais uma vez conduzido pelo chaver Natan e coube a mim transmitir a mensagem ao povo. Aproveitei a oportunidade de Sucot (onde é tradição receber visitas para comer dentro da sucá e isso é visto como uma fonte de bênçãos) e mostramos que na história da Arca de Noé, 8 pessoas conviveram juntas durante um ano sem sair da arca. Para conseguir isso, é preciso paciência, tolerância, respeito e amizade, enfim, é preciso comunhão. Quanto tempo você seria capaz de conviver com seus irmãos da Congregação em paz e harmonia?
Depois do serviço de adoração fui para o estúdio da nossa rádio, onde apresentamos o programa Shavuah Tov em família, ao lado do zaken Abiezer e do Rosh Yshai, respondendo questionamentos dos internautas acerca do milênio, armagedom, prisão de satanás, etc... Se você quiser participar do Shavuah Tov, acompanhe nas noites de sábado, pelo nosso site http://www.tvisraelita.com.br/ ou http://www.radioisraelita.com.br/
*** No dia 2 de novembro estaremos novamente embarcando para Israel, então se preparem pois as atualizações diárias com as notícias e o nosso roteiro serão publicados aqui (com muitas fotos, claro) para que de alguma forma, você possa se sentir lá junto conosco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh isso ae... a viajem pra Israel está chegando e a gente não espera pra ver as fotos... vai lá Caravana Israelita da Nova Aliança, nos leve junto com vcs!!!