sábado, outubro 04, 2008

Uns festejam, eu trabalho

Já estou acostumado há vários anos com uma rotina de trabalho. Quando todo mundo está em festa na Kehilah, pode ter certeza que eu estou trabalhando. É olhar todo o povo dançando no serviço de adoração e se você prestar atenção às fotos, eu estou lá, com uma câmera no ombro...ou sentado na ilha de edição selecionando as imagens. Hoje foi mais um dia desses...
Ao fazer essa foto, eu estava bem aí, durante o shacharit, sentado selecionando qual imagem seria transmitida no telão e gravada (talvez usemos algumas imagens no programa de tv). Claro que filmar o Congresso é mais prazeroso, porque depois eu vejo o resultado (nem sempre satisfatório) do meu trabalho em dvds que são vendidos pela CINA. É um trabalho desgastante, mas para mim, prazeroso que só. Além disso, tenho a certeza de que eu não aparecerei nas filmagens...

Nenhum comentário: