segunda-feira, outubro 27, 2008

Domingo de trabalho, no Lechaim!


O domingo foi de muito trabalho, porque já na parte da manhã estivemos na nova Beit de Curitiba, preparando os equipamentos para a primeira transmissão ao vivo do programa Lechaim, com platéia e entrevistados. Foi um teste para a transmissão que acontecerá no Congresso. Tivemos a participação do grupo de cânticos, tocando músicas solicitadas pelos internautas, e o grupo de dança, também apresentando alguns passos no programa. O Abel também tocou duas músicas no violino, mas o auge foi a participação muito especial do chaver Yohanan (Dr. Mauro) e sua esposa Thalya (Mariana), além da filha, também Thalya (essa pequena no colo da Eliana, na foto).
Ele demonstrou todo seu conhecimento de medicina dando vários esclarecimentos a respeito do assunto, e com bom humor respondeu às diversas perguntas, saciando nossa curiosidade.
O casal veio de Umuarama (que é bem longe de Curitiba) só para participar do programa, onde foi sorteada a Torah que eles ofereceram ao programa. Muita simpatia e um programa muito especial mesmo.
Está aí uma boa sugestão aos chaverim da Congregação que são formados nas diversas áreas, e podem participar, dando entrevistas e auxiliando aos membros da CINA. De repente, algum músico, outro médico, pediatra, advogado, pode falar de sua profissão, orientando nossos jovens sobre rumos para o futuro, importância do estudo e ainda ajudar e dar dicas legais a todo mundo, como fez com grande propriedade o Dr. Mauro neste domingo.
* Ps.: Não tem fotos dele e da esposa aqui porque simplesmente eu esqueci de fazer, e durante o programa eu estava trabalhando na transmissão. Perdão pela falha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra quem não ouviu o LeChaim medicinal ja ta no blog: www.teshuvahtorah.blogspot.com
Vale a pena conferir!
E fica aki um enorme agradecimento ao Dr. Mauro pelos esclarecimentos.
Guershon