terça-feira, outubro 27, 2009

Tel Aviv, última parada!


Desde ontem estamos em Tel Aviv e agoro posto as imagens de nossa passagem por aqui. Bem, mais uma vez não acompanhamos o grupo, que hoje foi visitar o Museu da Diáspora e Yafo, e eu e o Ezrah aproveitamos o dia para descansarmos. Pra cumprir todo o roteiro, tem que ter muita energia, e como já conheciamos tudo, então ficamos dormindo pela manhã e lá pelas 11 da manhã fomos para um banho no mar Mediterrâneo, afinal de contas, era só atravessar a rua mesmo. (na foto menor, embaixo é a vista que tenho do meu quarto) Depois, uma ida ao supermercado para comprar algo para comer de almoço e voltamos para o hotel, onde passei boa parte de minha tarde conversando com minha esposa pelo msn, pra amenizar a saudade. De noite, após o jantar, o Ezrah precisava dar uma emagrecida e então fomos à praia, onde ele, devidamente trajado fez alguns exercícios (como se observa na foto). Ainda tivemos a entrega dos certificados do grupo, e todos falaram de quanto são gratos à CINA por essa viagem maravilhosa. Foi muito legal ver o reconhecimento de todos em relação ao nosso trabalho, roteiro e atenção.
Noite tranquila, muito calor aqui em Tel Aviv.
Bom, pessoal, fim de roteiro, último post de Israel, agora é só dormir e amanhã retornar ao Brasil pra rever os meus.

Nenhum comentário: