terça-feira, outubro 20, 2009

Ah! Jerusalém, como é bom estar aqui

Como diz o salmo: “Se me esquecer de Ti, oh! Jerusalém, apegue-se minha língua ao paladar...” Alguns dizem que eu escrevo bem, mas a verdade é que faltam palavras para descrever como é bom e precioso estar aqui. O cheiro das ruas, o ar, os lugares, tudo é muito mágico e maravilhosamente indescritível; escrevo porque gosto de escrever, mas a verdade é que não preciso de palavras.
As fotos descrevem uma oliveira, com seu fruto, tendo ao fundo os muros da cidade velha, abaixo dessa foto, um túmulo ali, no cemitério judaico que há junto ao jardim do GetShemani (judeus colocam pedras, e não flores, sobre os túmulos) só pra lembrar que espero que esteja bem longe, mas bem longe mesmo o dia em que estarei num túmulo desses, hehe...
Eu, no jardim, ao lado de uma oliveira, e na foto de cima, uns meninos judeus, aparentemente no intervalo das aulas, brincando num animado recreio (que saudades dos meus dois meninos lindos)

Nenhum comentário: