terça-feira, outubro 20, 2009

Almoço??? O Kotel é melhor!

No post anterior terminei falando da saudade de meus filhos, e começo esse com a saudade infindável de minha esposa. Ah! Eliana Marques Junqueira, como você faz falta!!! Por todos os motivos, mas pelo meu almoço e jantar aqui, sempre um sacrifício. Hoje foi Shwarma, apimentado que só (para vocês terem idéia, nem o gordinho do Rosh Ezrah agüentou comer o dele). Bom, mas voltando ao que interessa, dali do almoço uma rápida passadinha na golden menorah e o Kotel. Claro que mais orações foram feitas, agora por Prudentópolis, Telêmaco, Socavão, meus amigos de Campinas, Nathan, Kefah, Raquel, Zelinha (e seu amado Zahav) Alex, e todos os demais. Ezrah da Paraíba, Malachai, Elazar ben Elisha, Jeziel, Boaz Chayim, LeChaim, Eshet Chayil, Shavuah Tov...
Estar aqui é bom, mas com todos meus amigos no Olam HaBah será muito muito muito muito melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

Mesmo apimentado me deu saudades....não esqueça dos meus suvinir....dos rotulos....é para a aula de hebraico...e dos docinhos do hotel...hehehe...