segunda-feira, outubro 19, 2009

Dia de fã, antes da chegada a Israel


Neste domingo, eu e o Ezrah fomos de Curitiba para São Paulo, onde encontraríamos o restante de nosso pequeno grupo para a viagem até Yisrael. Estávamos ansiosos e curiosos, de repente a gente acaba encontrando alguém conhecido nesses aeroportos... e não deu outra. Logo após entrarmos na sala de embarque, demos de cara com os músicos do grupo Roupa Nova (você pode não gostar, mas eu sou fã das músicas deles. Aí, como todo fã sempre carrega uma máquina forográfica na mala... eis aí, eu o Ezrah e o Paulinho, vocalista do grupo. Não quisemos tirar fotos com os demais porque eles estavam atendendo outras pessoas. Em São Paulo, conhecemos o pessoal que viajaria conosco. Todos os oito passageiros, muito simpáticos e animadíssimos.
Na fila do embarque, quem encontramos? Nosso ex-governador (judeu) Jaime Lerner, político de quem eu e o Ezrah também somos fãs... Como ele voou de primeira classe e nós na econômica, não nos vimos durante o vôo, mas a vontade falou mais alto e o Ezrah escreveu um bilhete para ele, que foi entregue pela aeromoça. Jaime Lerner se prontificou a sair de lá da primeira classe só para vir fazer a foto conosco. Ficamos mais fãs ainda... E depois que chegamos aqui em Jerusalém, fomos direto para o kotel, e na volta para o hotel, quem reencontramos? O próprio Jaime, indo rezar no kotel com seus familiares.
Ah! A viagem foi boa, tranqüila e sossegada, apesar de cansativas 13 horas voando. Aproveito pra agradecer à Edi, da Stella Barros, que nos proporcionou essa viagem pela El Al.

3 comentários:

Unknown disse...

Mazal tov!!!
Pelo relato posso dizer que realmente estão com sorte ate para encontrar pessoas famosas...e absorver um pouco do brilho delas hehehe!!!

Unknown disse...

É....como diz a letra:
"Sou menino e seu amor é que me faz crescer e me entrego corpo e alma pra vc...." Agora a musica ate tem mais emoção depois dessa foto. Ate parece que sou sã....hehehe
Essa é pra vc Ezrah!!!
Tziporah

viviane disse...

shalom! nao e pecado ouvir musicas mundanas? comoli o senhor e fa das musicas do roupa nova !!!!!!!!!!!
me passaram que era pecado ate ouvir hinos de outra congergaçao!
como musicas mundanas e permitido
realmenta fiquei confusa!