segunda-feira, outubro 19, 2009

Lembrando de vocês....


Já dizia o salmista: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do SENHOR! Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém.... Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: haja paz em ti! Por causa da Casa do SENHOR, nosso Deus, buscarei o teu bem. (Sl 122:1,2,8,9)
Sem os amigos nada é tão bom, por isso, o maior prazer é lembrar de cada um quando chego ao muro, mas lembrar mesmo, não apenas citar os nomes...
Nessa primeira visita, entreguei ao Eterno, conforme o costume, as orações de algumas pessoas, (as demais vou entregando dia-a-dia) e orei, por minha família, Eliana, Abel, Ariel, meus pais, sogros, irmãos, pelos jovens que trabalham comigo, Yoel, Cris, Cris, Beit PG, Beit Curitiba, Guedy, Malachai e alguns outros...
Na volta, eu e o Ezrah não podíamos nos esquecer que o meu pai e o Nehemiah fazem falta aqui também.
Mas, mais uma vez eu digo: estar aqui é ótimo, mas ...por causa de meus irmãos e amigos disse: haja paz em ti!

Um comentário:

 Guedy Soares disse...

Me sinto honrado amigo!

Agradeço e peço que continue nos trazendo lindas fotos e boas notícias da Terra Santa!

Forte abraço a todos!

Shalom