segunda-feira, novembro 01, 2010

Israel, a despedida!


Na quinta-feira nos despedimos de Israel pela tarde, mas não sem antes uma alegre despedida entre grandes amigos, que foi aquilo que nos tornamos. Pela manhã, após o café nos reunimos no lobby do hotel e eu comecei falando da importância dessa viagem, do prazer que foi trabalhar para proporcionar uma boa estadia a esse grupo, de muita inteligência, sabedoria e simpatia. E começamos a entrega dos certificados. Fizemos de forma que todos participassem ativamente; eu fiz uma breve descrição da pessoa e os demais teriam que descobrir quem era, e o que recebeu primeiro foi o Edgar, de São Paulo. Depois, ele descreveu o seu parceiro de quarto, Rosh Avraham, e por aí foi até chegarmos aos últimos dois. Os Marios (pai e filho) de El Salvador.
Nas fotos acima, vemos alguns desses momentos. Em cima, o Edgar recebendo o certificado do Rosh Ezrah, e o Sr. Mario, também contente com seu certificado. Nas debaixo, a Regiane Kaniak, recebendo da Eliana, e o Elisha, que naquele momento recebia o certificado das mãos do Rosh Avraham.
Depois que todos estavam com sua última recordação da viagem, foi só terminar de arrumar as malas e irmos para o aeroporto, onde embarcamos perto das 16 horas com destino a Madrid e de lá para São Paulo, onde o grupo se desfez, com cada um tomando seu rumo, na manhã de sexta-feira. Excetua-se aí o Rosh Ezrah, que ficou em Yerushalaim, e só retornará dia 17 de novembro.
Valeu, foi ótimo estar com esse grupo!
*** Se você quer ir conosco, não fique enrolando, decida-se e comece a depositar as parcelas. Para quem quer ir em 2011 (saida prevista dia 8 de maio) voce pode começar pagando agora em novembro e então fazemos um acordo para que possam ir todos. Se a Dilma não causar tanta mudança cambial, o valor continuará em torno de R$ 6500,00.

Um comentário:

Unknown disse...

Shalom Rosh Moshe.
Não conhecia o blog, é muito bem montado, descritivo,informativo e bonito. É como voce falou referente à viagem para Israel, quem não vai não sabe o que esta perdendo, confesso que estou com a síndrome do RETORNO.
Quero deixar um parabéns ao Rosh Ezrah pelo nivel de conhecimento bíblico e pela preocupação de expressar e transmitir. Realmente essa foi a primeira viagem de várias que farei se Hashém permitir.
Baruch Hasém.
Chaver Edgar