terça-feira, novembro 16, 2010

E o Congresso se aproxima


A cada dia que passa nosso congresso se aproxima. E são grandes as expectativas: A viagem longa do Ezrah por mais de um mês me Israel (ele ainda está por lá) e a provável vinda de alguns representantes dos Estados Unidos, Jamaica, El Salvador, etc... tornando nosso congresso mais internacional; a presença da cantora Varda novamente talvez seja uma realidade, além do local novo e de todas as atividades já programadas, inclusive para os jovens. Lembro que as inscrições antecipadas são fundamentais para que o congresso seja um sucesso de organização, e como resta pouco mais de um mês, é hora de inscrever.
Sabemos que o congresso está próximo também porque esteve reunido nesse feriadão todo o grupo que fará os cânticos no evento. Devo dizer que são pessoas dotadas de grande talento e têm usado seus dons à serviço da Obra. Com muita humildade, amizade e paciência eles ensaiaram durante o domingo até tarde da noite e na segunda-feira até perto das 21 h. Eu saí da CINA com minha esposa era mais de 23 h. A Zelinha e o Alex, que são de Campinas/SP saíram direto para a rodoviária já passava das 22h. Mas valeu o esforço!
As músicas estão ficando muito bonitas. e quando a câmera aparece na montagem das fotos é sinal de que quinta-feira estará tudo lá no programa Bastidores.
Então não percam. Próxima quinta, 21 h, melhores (e divertidos) momentos dos ensaios do último feriado para o Congresso. www.tvisraelita.com.br

Nenhum comentário: