segunda-feira, novembro 01, 2010

Último lanche em Israel


Todo mundo já sabe que comer em Israel é um tanto difícil, já falei sobre isso nas viagens anteriores, então nada como finalizar os comentários sobre a viagem, mostrando nosso último lanche, já no aeroporto de Tel Aviv. Pagar algo em torno de 10 dolares por um hamburguer e um copo de refrigerante é duro de engolir, mas mais duro ainda é comer falafel, shwarma, frango temperado com catchup e açucar, etc... enfim, uma delicia, kkk!!!!
Escolhi as fotos acima como um agradecimento ao sr. Pablo, que no shabat em Curitiba, durante o shacharit se referiu a mim com palavras carinhosas, quando lhe foi concedida a palavra para que expressasse algo sobre a viagem a Israel. Obrigado pelas palavras e pela massagem, quando eu estava mal em Jerusalém.
Também ao shamash Paulo Kaniak, que da mesma forma, também junto com sua filha Regiane, se tornaram mais próximos de todos nós, amigos.
A Eliana, bem, ela está na montagem porque é minha esposa como tem sido minha companheira nesses 14 anos, ela pela primeira vez me acompanhou na viagem a Israel.

Nenhum comentário: