sexta-feira, novembro 12, 2010

Seja bem-vindo Haniel ben Nehemiah

Não sei como as pessoas não conseguem encontrar assuntos para colocar nos blogs, eu tenho tantos, mas só falta tempo e oportunidade... por exemplo, quando eu fui para Israel, dia 18 de outubro, encontrei no aeroporto de Guarulhos meu amigo, Rosh Nehemiah ben Yehudah todo feliz com a chegada de seu mais novo herdeiro, o pequeno Haniel. Lamentei não ter tempo suficiente para sair do aeroporto e ir até a casa do Rosh para ver o bebê, mas certamente estávamos felizes por ele, pela sua esposa Fabiana e pelos demais filhos que agora partilharão com alegria o espaço que D-us tem concedido a eles para chamarem de lar.
Como diz o salmista: “Os filhos são a herança do Eterno, e o fruto do ventre, o seu galardão. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava. Não será envergonhado quando pleitear com os inimigos à porta.” (Sl 127:3,5)
Sei que não faltará oportunidades para estarmos juntos e partilharmos de algumas caixas de bombons, sorvetes, pizzas e muita alegria juntos. Mazal Tov à toda a família!

Nenhum comentário: