terça-feira, outubro 26, 2010

TEL AVIV, Mar mediterrâneo! OOOOOBA!


Nesta terça pela manhã saímos de Tiberiades, demos uma passada rápida para conhecer o túmulo de Maimônides e seguimos rumo a Tel Aviv. Aqui chegamos e enquanto o pessoal rumou para o Museu da Diáspora e o passeio por Yafo, eu e a Eliana ficamos no hotel, pois ela estava um tanto indisposta e eu, bem, eu já tinha ido a esse museu e a Yafo nas três vezes anteriores. Então fomos conhecer nosso quarto... na foto, a vista de nosso apartamento, no terceiro andar do Hotel Golden Beach. Como estamos sozinhos, lanchamos e agora eu vou tomar um banhozinho de mar, no MEDITERRRRRÂAAANNNEEEEOOOO... fui!
* Ps.: Não fui ao museu porque é proibido filmar lá com câmeras profissionais como a que uso aqui. Amanhã faremos Akko e Haifa. Quinta retornaremos ao Brasil.

Nenhum comentário: