domingo, junho 06, 2010

Outro presente? Quem manda ter muitos amigos...

Hoje, antes de iniciar a reunião do domingo, eu fui chamado pelo Rosh Benjamin e o Matias que me entregaram uma camisa do Velez Sarsfield, uma equipe da Argentina. Eu havia encomendado durante a viagem que fiz à Argentina em abril, mas estava certo que eu iria pagar, mas ele insistiu em não receber, então tá! Com isso minha coleção aumenta.
Rosh Benjamin é um companheiro de longa data, de muitas reuniões ministeriais por aqui, de encontros na Argentina, Congressos, Congressos no Mexico, e até viagem para Israel que fizemos juntos. Além disso, por um bom tempo gravei e editei os programas de tv da CINA da Argentina. Até que tivemos a oportunidade de ensinar o Matias aqui e hoje, esse jovem edita lá mesmo os programas da Argentina. São poucas as oportunidades, mas quando estamos juntos, é sempre um momento precioso.
Não quero pedir camisa de time de futebol pra ninguém, mas ganhar presente é sempre bom, e nesse forum ganhei dois presentes. Já estava feliz, mas como disse anteriormente, ganhar um presente, de certa forma mostra que os amigos lembram de nós com carinho a ponto de comprarem algo para oferecer uns aos outros. Todah!
***A propósito, a reunião segue agora, domingo de uma manhã gelada em Curitiba, com aproximadamente 60 pessoas, já que alguns já foram embora na noite de ontem.

Nenhum comentário: