segunda-feira, junho 21, 2010

Eu, a patroa e as crianças...



Eu, a patroa e as crianças é o nome de um seriado que passava no sbt(ou ainda passa, não tenho tempo para a tv mais), coloquei o nome porque achei legal hehehe, mas uma das coisas que é difícil pra mim é quando viajo e tenho que ficar longe da minha família, longe da patroa e das minhas crianças. Então tomo emprestado os filhos dos amigos pra fazer umas fotos, porque criança é sempre bonito de ver, sempre fala e faz coisas engraçadas, descompromissadas, que se alegram por qualquer coisa e compartilham conosco da sua simplicidade maravilhosa.

Eu estava particularmente sensível nesse último shabat, me emocionei várias vezes (o pessoal ficou até preocupado kkk) e as fotos com as crianças foram momentos certamente especiais. Olha eu e a cópia do Abel, ou melhor, o Samuel, filho do chazan Elisha. Do lado, o pequeno Ariel ben Nathan, de Campinas; Ainda no fim do shabat, eu fiz a foto com a sapeca da Adriele, filha do Rosh Nehemiah e a última, feita no domingo de manhã, ao lado do Moshê, o outro filho do Nehemiah com sua esposa Fabiana. Essa do domingo foi demais, nós dois, acabando de acordar, ainda descabelados, com a cara inchada depois de algumas horas de sono.

Se algum dia você sentir que a vida tá dura, difícil, pare um pouco e observe as crianças, e você vai perceber como o mundo e a vida podem ser simplesmente simples, maravilhoso.

Nenhum comentário: