segunda-feira, junho 21, 2010

Mais uma viagem, SP de novo!

Não, eu não abandonei Ponta Grossa, mas as viagens estão exigindo um tempo distante de minha congregação. Na última sexta-feira rumei novamente a São Paulo, onde participei de um final de semana especial com os chaverim da Kehilah Tucuruvi. Na montagem acima, temos alguns momentos do shacharit, com cerca de 120 pessoas. É bonito ver os homens que fazem parte do minian (quorum minimo de 10 homens para iniciar o serviço), a beleza do Aron HaKodesh (a Arca me faz lembrar de shavuot, algumas semanas atrás) e partilhar do estudo da Torah, ser chamado à Leitura é uma satisfação enorme. Já estou me sentindo em casa no Tucuruvi, onde sou sempre bem recebido e tratado com respeito e carinho.
Lá também reencontrei os amigos de Campinas, o Nathan, com sua família e o Alex Shemuel, que é sempre motivo de alegria estarmos juntos.

Nenhum comentário: