segunda-feira, junho 14, 2010

De volta às viagens... e aos bebês!


No último final de semana retomei minha rotinha de viagens. Saí de Curitiba na tarde da sexta-feira e participei do cabalat em Ponta Grossa. Dormi na própria Beit, onde já na manhãzinha fria do shabat segui, acompanhado do zaken Ailton (Avinadav ben Avraham) com destino a Prudentópolis.
Lá, fizemos um shacharit com os chaverim e depois do almoço, tivemos uma reunião com os membros. Depois de tratar alguns assuntos, aproveitei para mostrar para eles a festa de Shavuot no Tucuruvi, em SP, onde participei fazendo a gravação em dvd da chegada do Sefer Torah. Assistimos boa parte do dvd e na sequência, havia mais um bebê para eu fazer a apresentação. Eu digo que essas coisas me perseguem!!! hehe! É um prazer poder ter parte no recebimento de mais uma criança, fruto da bênção do Eterno ao Seu povo, em nossa Kehilah.
Depois, Havdalah e voltamos para Ponta Grossa, onde chegamos e encontramos todo o povo lá, saboreando um churrasco animado como sempre.
Não tenho fotos, pois não levei minha maquina, essas acima peguei no orkut
*** Em Ponta Grossa, na parte da tarde, teve uma feira de shavuot, onde as crianças apresentaram seus trabalhos sobre a festa e ainda assistiram um dvd sobre a história de Ruth.

Nenhum comentário: