sexta-feira, junho 04, 2010

Forum e a aniversariante do dia!


Estou aqui na Beit reunido com os roshim por ocasião do Forum, mas não poderia deixar de falar da importância desse dia. Hoje minha querida e digníssima esposa está completando mais um aniversário. Já são 14 anos de casamento onde temos alcançado muitas bênçãos do Eterno; nossos filhos, nosso maior tesouro, têm crescido com saúde e fonte de muitas alegrias para nós. A minha esposa é hoje a líder do departamento feminino da CINA já há alguns anos, onde mostra muita dedicação. Salomão, num dos seus provérbios, diz que o homem que encontra uma esposa, alcançou o bem, a benevolência do Eterno. Hoje, sou grato a HaShem pela esposa que me deu.
As reuniões seguem aqui no Forum, mas continua sendo dia de grande alegria particular para mim. Parabéns Eliana Marques Junqueira, minha querida esposa desde 09 de junho de 1996.
Muitas mulheres tem procedido virtuosamente, mas tu a todas és superior. A graça é enganadora e a formosura é vã, mas a minha mulher, que teme ao Eterno, essa será sempre louvada.

Nenhum comentário: