sexta-feira, junho 04, 2010

Forum 2010, reuniões e amizades


O Forum é um evento para a liderança da CINA que são discutidos assuntos de relevância para toda a Congregação no Brasil. Não pude postar fotos de todo o pessoal na reunião ainda, mas fiz essa aqui de um presentinho que ganhei do chaver Yoná, de Vacaria/RS.
Antes de críticas, gostaria de dizer que amigos são assim; presenteiam amigos com coisas que agradam, e assim como aconteceu no Congresso, quando ganhei de presente do Rosh Vilson outra camisa (do Porto, de Portugal) ganhei essa, agora do Internacional de Porto Alegre. Não sou fanático por futebol, apenas gosto e coleciono as camisas de times. Nunca deixei de estar fazendo o meu trabalho e a minha devoção ao Eterno para assistir um jogo sequer de futebol. Tenho algumas, na maioria eu que compro com meu dinheiro e ganhar um presente desses me deixa muito alegre porque assim como qualquer presente, o que conta é o sinal de amigos se lembrarem de nós e acharem que seria legal presentear alguém. Não sei se fui claro, mas é isso! Obrigadão Yoná, obrigadão Rosh Vilson (antes eu já havia recebido um cachecol de lembrança dele) Mais do que presentes, o que vale é vocês amigos serem presentes em minha vida!
A propósito, as reuniões seguem muito proveitosas aqui na CINA.

Nenhum comentário: