domingo, setembro 12, 2010

Socavão

Pouco tempo atrás alguém mal intencionado tentou desanimar os irmãos de Socavão, dizendo que nós não os valorizávamos, e que nunca, jamais um Junqueira iria pisar em Socavão... Esse alguém hoje percebe que a humildade é algo que não está presente naqueles que tentam desanimar os outros, inventando coisas. Shabat passado foi maravilhoso, os momentos que passamos com a família do Maurício, o Jaci, os irmãos de Castro, e toda a nossa kehilah de Ponta Grossa. Nas fotos acima, percebe-se a alegria quando estivemos juntos compartilhando de uma comunhão maravilhosa, que é inerente àqueles que temem ao Eterno.
Só tenho a agradecer aos irmãos de Socavão, e também aos quatro irmãos de Prudentópolis por mais uma vez me propiciarem momentos agradabilíssimos.
Acima é possivel ver o tamanho do local, com bastante espaço pro pessoal dançar, e depois de muitas danças, as fotos seguiam, com a Eliana e o Abel, eu e a família do Maurício, e algumas das mulheres que enquanto batiam papo, fizeram uma pose para a foto.
Depois de tudo, ainda jantamos em Socavão e retornamos, aquele monte de carros pela estrada de chão rumo à nossa cidade de Ponta Grossa. E haja poeirão, mas com muita alegria, como é normal a nosso grupo de amigos e irmãos.

Nenhum comentário: