segunda-feira, setembro 13, 2010

Lechaim! Despedida do Gerson?

Depois de regressar da viagem a Socavão, ontem eu acordei e já voltei ao escritório. Vim com minha esposa acompanhar e participar do LeChaim, que marcava a despedida do segundo Guershon do programa. O Guershon Correia já havia saído (está hoje morando em Ponta Grossa) e agora meu irmão segue rumo à cidade de Pato Branco, no interior do Paraná, atraído por uma boa proposta profissional, o que é de direito porque pais de família precisam pensar no futuro, na educação dos filhos, etc...
Momentos emocionantes, com a participação do casal Leninha e Jair, com suas duas filhas Helen e Rebeca, além do Shimon. Choradeira, risadas, música fizeram parte do programa de ontem. Quem irá apresentar o LeChaim agora? não sei, isso não é o mais importante para o momento.
No fim da tarde, ainda tivemos o futebolzinho de despedida também, com muita diversão para os amigos. E agora só nos resta desejar boa sorte para o Gerson lá em “White Duck city”, que os projetos profissionais possam alcançar êxito e a vida segue, pois ninguém morreu, nem foi embora para nunca mais voltar... é só mais uma mudança de cidade para um israelita.

Nenhum comentário: