sexta-feira, setembro 10, 2010

Bar Mitsva em SP

Na quarta-feira passada, mais uma viagem e dessa vez acompanhado pelo Rosh Ezrah fui até São Paulo, onde fiquei até segunda-feira. Lá, trabalhei um pouco na lição, traduzindo textos do Talmud e fiquei boa parte do tempo correndo atrás de finalizar a viagem para Israel... eita trabalho complicado esse!
No final de semana, shabat na Beit Tucuruvi e no primeiro dia da semana, trabalhei filmando o Bar Mitsva do jovem Efraym ben Reuven. (esse foi o objetivo principal da viagem)
Estava muito bom, cerimônia bonita, e muita gente, com a Beit lotada, contando até com a presença do Rosh Yishai. (Não tenho nenhuma foto do evento, se alguem tiver pra me mandar, por favor, eu coloco aqui)
Na segunda-feira, voltei pra casa, enquanto meu pai e o Ezrah, além do Nehemiah e dos roshim Keifah de Campinas e Yosef, de Franco da Rocha ficaram em São Paulo tratando de fazer planos para a reforma da nova Beit Tucuruvi, adquirida recentemente.

Nenhum comentário: