segunda-feira, julho 18, 2011

Outro Fim de Semana em CWB. Encontro Jovem!

Nesse final de semana, mais uma vez fiquei com a família em Curitiba. No shabat, ficamos na Beit Sede, cobrindo a ausência do Rosh Ezrah, que estava responsável pelo Encontro de Jovens ocorrido aqui na Região Metropolitana de Curitiba.
Não posso falar muito sobre o encontro, já que no shabat eu estava na Beit. O que posso dizer? Bem, fui no domingo dar uma conferida em como estavam as coisas e o que encontrei foi muitos jovens animados (eu não imaginava que teria tantos lá) conversando, se divertindo. Questionei alguns deles, e todos diziam que foi um sucesso. Mas claro, no domingo pela tarde é dia de:... torta na cara! As equipes se pegavam na disputa acirrada, e eu só ria ao ver a Kauane, de Ponta Grossa levando tortada e o Rafael, daqui de Curitiba, sorrindo com o rosto cheio de chantilly colorido.
Claro que, quem prestou atenção às fotos acima, percebeu que tinha uma câmera gravando tudo, e que agora deve ser exibido na programação da tv israelita.
Enquanto os jovens disputavam, meus filhos brincavam no balanço dessa chácara muito legal onde foi o encontro. No fim, parte do grupo foi para o futebol e outros jogavam vôlei, enquanto outro grupinho mais radical se aventurou pelas trilhas e os mais ultra-radicais desciam de tiroleza, enfim, tinha pra todos os gostos.
Parabéns ao Rosh Ezrah, Rosh Nechemiah, zaken Yehudah e ao Shimon, que junto com outros colaboradores fizeram desse encontro um sucesso. Ano que vem deve ter mais!

Nenhum comentário: