quinta-feira, junho 30, 2011

Fora do ar temporariamente... por dor

Hoje, quinta-feira, tinha dentista 8 da manhã e agora estou aqui, 10h, sem os dentes do ciso do lado esquerdo. O dentista me recomendou ficar de repouso até amanhã e sem fazer esforço físico. Também me recomendou que não fizesse os trabalhos do shabat, pra evitar o desgaste.
Quem já tirou o ciso sabe... dor, pontos, boca inchada, cama... tudo horrivel. Só tem uma coisa boa nisso tudo; como nao posso comer coisa quente e só devo me alimentar de algo líquido ou pastoso, só me resta chupar sorvete e beber iogurte... hehehe
Então pessoal, de molho por dois dias. Não sei se aguento ficar sem trabalhar tanto tempo. Um abraço, shabat shalom! Férias forçadas
*** Não posso deixar de avisar que estao prontas as camisetas do Encontro Jovem, o Shimon tem lá na CINA. Quem quiser, fale com ele. Talvez até segunda eu coloque a foto dela aqui no blog... agora nao posso me levantar para fazer a foto.

Nenhum comentário: