quarta-feira, junho 01, 2011

Pagando a dívida, no Beto Carrero



Se tem uma coisa que prezo é passar tempo com os filhos, vê-los crescer!

Depois de quase um mês viajando direto, Nova York, Ponta Grossa, Caxias do Sul, era hora de passar um pouco de tempo com meus filhos e então, fui cumprir uma promessa de que iríamos ficar dois dias no Beto Carrero, só nos divertindo.

Ao chegar de Caxias do Sul, dois dias depois, pegamos o carro e descemos pra lá. Vale a pena gastar um pouco de dinheiro e arrancar muitos muitos muitos sorrisos e momentos de felicidade da esposa e dos filhos.

Não é propaganda, mas como nunca temos férias, dois dias nesse lugar ajudam a relaxar. Aproveito para deixar um recado aos pais... seus filhos sempre se lembram de suas promessas, especialmente as não cumpridas. Quando você promete levá-los ao Playcenter, à praia, ao parque, passar um dia com eles brincando de bola, ou jogando video-game... Tudo que você prometer a seus filhos, cumpra.

O parque do Beto Carrero fica a pouco mais de duas horas de Curitiba, e portanto, dá pra sair pela manhã e retornar para casa de noite. Para quem mora em Santa Catarina então, é pertinho. Vale a pena sempre! Prometemos retornar ainda esse mês de junho. E vamos cumprir!

Nenhum comentário: